Pedro Araujo
Tem gente que gosta de forçar a barra com Paulistão, não é importante mesmo. Tem que ser reduzido
em Bate-Papo da Torcida > Se o Paulistão não é tão importante?
Em resposta ao tópico:
Pq os 4 grandes de SP, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e portuguesa usam o time titular? Tem haver com as transmissões?