Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2023 às 15h11 Corinthiano Feliz Pra mim a melhor dupla de compositores da nossa MPB. Ah desculpa, fórum errado? Quem gostou gostei 3 MIRTINHORodrigoRenato Quem não gostou não gostei 0