Jack Luiz
em Análise dos jogos > Bom de bola esse tal de Lucas Piton hein?
Em citação ao post:
Ele não está, como se fosse uma condição temporária e não a regra em se tratando do Romero. Ele na primeira passagem já era terrível apesar de ajudar um pouco, mas depois que saiu caiu ainda mais de nível. É jogador pra série B do campeonato paraguaio. Contratação injustificável.