x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo na parte que a culpa não seja só dele, afinal ele não está em campo para fazer os resultados, porem ele que escala, e os jogadores que tem entrado, parece que esta faltando alguma coisa, na MINHA OPINIÃO o time esta sendo escalado para jogar por 1 bola ou contar com um dia de inspiração dos jogadores, falta o mano abrir pelo menos um setor para começar a melhorar os resultados, por exemplo o mano forma um time com os laterias defensivos, e com 3 volantes, resumindo fecha-se o meio e as laterais e ainda quer um time ofensivo?

Ao meu ver ou da liberdade para o meio campo com 2 jogadores de marcação (Ralf e talves o B.Henrique) e dois mais ofensivos, ou muda os laterais (coloca o Ferrugem e o Uendel) colocando esses volantes para cobrir as laterais;

O importante é que a bola chegue em condições de finalizações na frente, porque ultimamente se chega é em bola parada, ou vindo de chitões para os atacantes se virar, ai fica difícil...

Mas o mais importante é que tá faltando além de uma mudança tática, tem que ter um pouco mais de comprometimento de alguns jogadores...

em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Elenco

Em resposta ao tópico:

Fala ai pessoal, tudo bem?

Será que podemos culpar 100 % de nossas derrotas ao Mano Menezes? Ontem ele tirou o Ralf pra colocar o Malcom. Ele tentou jogar pra frente, tentou conseguir pelo menos um ponto pra gente.

Ontem, Renato Augusto parece que estava com pena de jogar contra o time que o lançou para o futebol. Elias parecia um morto, parecia, também, que não estava com vontade de jogar contra os mulambos.

Mano Menezes é sim um técnico limitado, mas, também, a culpa não é só dele. O time tá sem vontade nenhuma de ganhar as partidas, principalmente fora de casa. O time só pensa em marcar, mas nem isso tá fazendo direito.

E vocês, acham que só podemos culpar o Mano ou devemos culpar os jogadores também?

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 segundos por Magno Amoreira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 16 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 17 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 28 segundos por Paulo Henrique Sola

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 50 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 54 segundos por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 56 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Santos Duarte

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano Desanimado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico