Henrique Kohji
É ar condicionado ali, maluco. Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro flagrado sozinho em restaurante chique
Em citação ao post:
Irmão eu não gosto dele como técnico, mas aí pegar no pé do cara porque foi há um restaurante já é demais né.


