Lalo Salamanca
Entendi e concordo em parte. Os garotos da base tem de começar em algum momento, até para ver vinga ou não. De um elenco de cerca 25 a 30 jogadores, você pode promover um ou dois por ano para ir pegando maturidade. Mas o cargo de treinador é 1 só e no time mais tradicional do Brasil vamos colocar um amador pra tentar fazer carreira. Então é isso, vamos tentar a sorte? E olha que em relação ao Lázaro, mesmo com a eliminação, acho que ele poderia dar seguimento ao trabalho. Mas a questão é, vamos ficar tentando a sorte até quando?
em Bate-Papo da Torcida > Não dá para perder tempo!
Em citação ao post:
Legal é ver os torcedores querendo dar oportunidade à base (que nem experiencia tem ainda), mas não quer dar oportunidade ao Lázaro!? !? Vai entender neh