Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Botan
Vai não Alaor. Mano Menezes é a bandeira do futebol brasileiro. Esses garotos de 20 e 30 anos que torcem hoje e dão opinião, Mano já era campeão. Futebol brasileiro é pura sacanagem, Mano quando técnico da seleção seu último trabalho ganhou o jogo nem 24 horas e foi demitido. Seu conterrâneo Scolari, esse é um mala, na cara dura assumiu. Mano Menezes com certeza um dos maiores do futebol brasileiro.





