Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai não Alaor. Mano Menezes é a bandeira do futebol brasileiro. Esses garotos de 20 e 30 anos que torcem hoje e dão opinião, Mano já era campeão. Futebol brasileiro é pura sacanagem, Mano quando técnico da seleção seu último trabalho ganhou o jogo nem 24 horas e foi demitido. Seu conterrâneo Scolari, esse é um mala, na cara dura assumiu. Mano Menezes com certeza um dos maiores do futebol brasileiro.

Em resposta ao tópico: "sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes"

Esse sabe montar elenco uma terceira passagem dele aqui seria muito benefica para a manutenção do elenco
bom nome quando o lixo de andrade sair

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X