x

Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

250 milhões um valor razoável? Kkkkk
Mano, o mlk nem jogou.
Acho que vai vingar e render uma grana dessa, mas é achismo.
Fazer previsões contando com uma grana dessa é inválido demais.

em Bate-Papo da Torcida > Situação financeira do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Duilio disse ontem que no balanço que será apresentado logo mais, haverá uma queda da divida, sobre isso vamos aguardar.

Agora pra galera que acha que o Corinthians tá quebrado e que vai falir, nossa divida é de 900 milhões, o Corinthians não precisa necessariamente quitar esses 900 milhões, dessa dividia temos que pagar 500 milhões e ter uma divida de 400 milhões, com esses números a situação fica totalmente controlada.

Varmengo e palmares tem dividas altas também, li que são na casas dos mais de 300 milhões, a diferença é que estão arrecadando próximo a 1 bi então tem fluxo de caixa pra administrar bem a situação.

Suponhamos que nesse próximo balanço a divida seja diminuida em uns 80 ou 90 milhões, seria ótimo, pq nesse ano vamos arrecadar mais, lembrando que o balanço apresentado esse ano seria sobre o ano de 2022

Agora imagina um cenário bem factivel, Pedrinho comece a jogar com mais frequência e seja vendido no final do ano por uns 250 milhões (colocando um valor razoável, podendo ser mais) parte desse valor poderia ser usado para diminuir mais a divida

Lembrando que a situação da arena já esta equacionada, como falei, tudo vai depender dos próximo balanço que será apresentado, não estamos em terra arrasada, só de ter estancado a sangria do safado do Sanchez é de se comemorar.

Vai Corinthians

Responder ao post do Orlando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Orlando

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 22/03/2023 às 16:38

@gilberto.junior19

Pra mim o Endrick por enquanto é muita mídia e pouco futebol.

Mas você não pode dizer que o Pedro já mostrou mais que o Endrick... Para.

O Endrick jogou o final do Brasileirão do ano passado, fez seus dois ou três gols.

O Pedro mal relou na bola cara, que viagem.

Tenho a impressão/torcida de que o Pedro é bem melhor que o Endrick, porém estão em fases diferentes da carreira. O Endrick já jogou muito mais que o Pedro. Podemos considerar que o Pedro nem jogou na verdade.

Foto do perfil de Gilberto

Gilberto 2.306 posts

@gilberto.junior19 em 22/03/2023 às 11:31

Endrick enganou mais e foi vendido por mais, ele jogou bem o sulamericano fez até gol na final, e nas vezes que entrou em dois jogos, mostrou mais que o endrick, e estou chutando isso pq pode amarrar um valor com metas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 8 segundos por Victor Nogueira Amorim

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 41 segundos por Fábio Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 43 segundos por Gustavo Adriano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 1 minuto por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Fabrício Leite

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Adriano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Alien X

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico