Mosqueteiro 23
Justamente
em Bate-Papo da Torcida > O novo presidente não terá desculpas
Em citação ao post:
Realmente foi um bom trabalho em cortar estes gastos com jogadores, o problema é que eles mesmos que contrataram tantos...
E o segundo ponto é o mais preocupante, quem garante que o retardado que entrar não vai querer mudar tudo o que está feito, ou piorar o que já não é bom? Só tem incompetente...
