Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Oli
Eles têm que ter medo do Corinthians igual o Guaraní do Paraguai, River do Paraguai, Always Ready, Tolima, Colo-Colo, Nacional, Millonários, Ituano, São Bernado, Inter de Limeira, Portuguesa, tiveram.
Isso aí é muito papo de quem diz 'Não vivemos de titúlos', e hoje vê que todos nossos rivais já tem 3 Libertadores e continuam empilhando outros campeonatos.
É muito pachequismo de torcedor que acha que um time que só passou das oitavas da Libertadores 4 vezes em 70 anos, vá fazer alguma coisa.
Por sinal esse Del Valle que você está desmerecendo passou o trator e nos eliminou na Semi-final da Sulamericana em 2019.
Acorda pra vida que as coisas não são assim!






