Márcio Rodrigues
Aquele arco da camisa que coisa horrorosa.. Nike já passou da hora de vazar do Corinthians.. Produtos caros.. é design feio
em Bate-Papo da Torcida > Nike e Corinthians
Aquele arco da camisa que coisa horrorosa.. Nike já passou da hora de vazar do Corinthians.. Produtos caros.. é design feio
em Bate-Papo da Torcida > Nike e Corinthians
@cecelzinho em 30/03/2023 às 11:47
Na verdade a Camisa do Timão tá ainda com um valor abaixo da maioria ai que é Adidas e Umbro por exemplo, mas como somos os únicos dele no Brasil, eles poderia ter um número maior de peças e com valores melhores para nós.
Última resposta há 23 segundos por Antonio Nesio
19respostas
Última resposta há 25 segundos por Rocky
2respostas
Última resposta há 28 segundos por Rocky
3respostas
Última resposta há 30 segundos por Antonio Nesio
26respostas
Criado há 1 minuto por Natan da Fonseca Lisboa
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Augusto
1resposta
Última resposta há 2 minutos por CLAUDIO L
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Don Wardaddy
3respostas