Lord Rock
Ele era o diretor que assinou com Luan, Ramiro, Jonathan Cafu, Everaldo, Yoni Gonzales, 40 jogadores Sub-23 inúteis.
Ele não pode nem pensar em botar a culpa na transferência do Fausto
em Bate-Papo da Torcida > A dívida caiu: 3,7% - Uma piada com a cara da torcida
Em citação ao post:
Mas esqueça que foi comprado o Fausto no ano passado por 27 milhões. A dívida era para estar abaixo dos 900 mi. Mas o ideal é que o Duílio deixasse o clube com abaixo dos 800 mi pelo menos.
A KPMG deixou no ar que existe um plano. O ideal é que o diretor financeiro e a consultoria expliquem o plano a longo prazo. Acredito que eles têm que divulgar metas e dar maior previsibilidade para torcida.

