Olha.o.romarinhooooo
Concordo com você em partes
Mas quando diz sorte de vender meio bi em jogsdores eu discordo totalmente. Isso pode ser tudo menos sorte
Isso é não ter um jaça cuidando da base, é não ser refém de empresário. É ter a expertise de lançar e dar oportunidade a esses jogsdores no profissional.
Junta tudo isso que você vai ver que não é sorte
em Bate-Papo da Torcida > A dívida caiu: 3,7% - Uma piada com a cara da torcida
Em citação ao post:
Mas aí você tem que analisar que na hora que o Duilio assumiu a dívida era de 980 milhões e só em 2 anos a dívida caiu 70 milhões, além disso vamos bater recorde de arrecadamento esse ano e estamos em superávit, antes do Duilio estávamos com déficit de mais de 100 milhões, então a evolução é boa? Sim


