Wyton Emprendimento
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Você prefere o símbolo do uniforme II com a borda branca ou preta?
Em citação ao post:
Borda preta, mas pq que agora a logo da Nike tem borda vermelha? Na minha opinião ficou zoado isso ai também, preferia normal como era antes.