x

Post de Bruno Sena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá com cheiro de post político em.. Não tem lè com crè nessa história..

em Bate-Papo da Torcida > Custo de manutenção por jogo 2023

Em resposta ao tópico:

Custo de Manutenção Por Jogo 2023

Fiz esse levantamento dos principais clubes do país nos campeonatos estaduais 2023, sem muito detalhamento, direto ao ponto só para efeito de comparação. Vamos lá...

Palmeiras

Palmeiras x Sāo Paulo - 11/03/2023
Renda bruta: R$2,3 milhões
Custo do evento: R$664 mil
Renda líquida: R$1.6 milhões

Flamengo

Fla x Flu - 01/04/23
Renda bruta: R$4.8 milhões
Custo do evento: *R$622 mil
Renda líquida: R$2.5 milhões

* Custo apenas com a manutenção do estádio. Lembrando que o Maracanã é alugado, tem custos bem maiores com outros serviços. E nesse jogo os dois times dividiram a renda líquida. Quero focar apenas no custo de despesas com o estádio.

Atlético-MG

Atlético-MG x América-MG - 25/02/23
Renda bruta: R$1.05 milhões
*Custo do evento: R$587 mil
Renda líquida: R$467 mil

* Assim como no caso do Flamengo, eles alugam o Mineirāo, então entra outros custos bem altos por jogo, foquei só nos gastos com o estádio.

Corinthians

Corinthians x Ituano - 12/03/23
Renda bruta: R$2.4 milhões
Custo do evento: R$1.2 milhões
*Renda líquida: R$581 mil

* A renda foi dividida entre os dois times, esse é o valor recebido pelo clube.

Um custo de evento no valor de R$1.2 milhões na arena é absurdo. Sei que tem várias outras despesas como Federação Paulista, segurança, taxas, impostos, mas o valor é um absurdo comparado aos outros clubes, sendo que a arena é nossa, não temos despesas altas com aluguéis.

Enfim, é tudo muito estranho, que intensifica ainda mais nossa indignação, que gastamos uma grana com ingresso, deslocamento e alimentação quando vamos aos jogos. Não adianta esperar alguma explicação dessa diretoria, já se mostraram incompetentes e muito irresponsáveis com os cofres do clube.

Só espero que até o término do seu mandato, Duílio consiga diminuir um pouco do rombo financeiro que a R&T fez. Assim na próxima eleição os sócios votem de forma correta e inteligente para que coloque na presidência o candidato mais íntegro e honesto, que irá lutar pelos interesses do clube.

E aqui continuaremos levantando pautas como essas para que todo torcedor comum fique de olho, e brigaremos até o fim pelo direito de voto ao fiel torcedor, assim vamos limpar o clube e tirar esses ratos que lá dentro se alimentam.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Bruno Sena

Réplicas desse post

Foto do perfil de Olavinho

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 05/04/2023 às 11:24

Post politica? Tú é do mesmo grupo de torcedor iludido que fechar os olhos pra não ver a corrupção descarada que ocorre dentro do clube a anos. Sou apenas um mero torcedor comum da zona leste, nunca tive e não tenho nenhum vínculo com qualquer membro ou conselheiro dentro do clube. Até meu FT está inadimplente, se tudo quiser passo meu endereço pra gente trocar uma ideia. Kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 10 segundos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 24 segundos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 38 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 47 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 52 segundos por Fernando Zemetek

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Freitas

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Silva Aparecido

    92votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 3 minutos por José Roberto

    3respostas

    acessar o tópico