Post de Isac no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara eu vi essa notícia, você se confundiu.
A chamada da notícia era assim:

Luan do Corinthians sem pressa, se queima por dormir ao Sol.

Em resposta ao tópico: "Luan no Mirassol?"

Boa tarde, recebi uma informação de que Luan estaria sendo emprestado para o Mirassol, alguém tem mais alguma informação se procede.?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X