x

Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus te abençoe meu amigo

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo.. Uma escolha errada pode arruinar seu casamento

Em resposta ao tópico:

Conheci minha esposa em 2018 já vamos fazer 5 anos que estamos juntos, passamos por muitas fases difíceis juntos, minha depressão após a morte da minha mãe, pandemia.. Mas algo pior do que isso tem abalado nossa relação, a falta de dinheiro.

Na pandemia fiquei desempregado, e como não havia outra opção decidi empreender, eu e ela criamos uma empresa de adesivos escolares, até 2022 vendíamos e conseguíamos sobreviver com isso.

Depois de junho as vendas começaram a aumentar, e como usavamos uma impressora caseira (L3150 Epson) Pesquisei muito e vi que para o nosso tipo de trabalho o ideal seria uma Konica Minolta, uma impressora laser.

Fizemos orçamento em 4 lugares diferentes, todos o mesmo valor, na média de 16 mil reais a vista.

O que todo bom brasileiro que recém era fodido faz? Financiou o equipamento em 24x de 1000 reais, até então cabia em nosso orçamento esses valores, eu e minha esposa estávamos recebendo R$1.500 reais cada e isso agregaria ainda mais qualidade para os nossos clientes, a máquina chegou e junto com ela muitas exigências por parte da empresa (que eu não vou citar o nome) piso nivelado (mesmo que o piso já era normal) rede elétrica adequada (o que foi passado somente após a instalação por eles mesmos) e sempre foi assim, mas sempre fazíamos o que eles pediam.

A maquina com 15 dias começou a dar problemas, enviamos para a garantia e eles deram uma tapeada no equipamento.. (compramos em agosto, a máquina chegou em setembro e com 15 dias já pedimos para arrumar o problema) a maquina chegou em outubro e vimos que eles não tinham arrumado ela, ficamos 40 dias pedindo suporte, e nunca mais nos responderam, até que comecei a ver muitos elogios de uma empresa que eu havia cotado primeiro, enviamos a máquina para eles, gastamos 8 mil reais para arrumar ela, acontece que essa máquina era para retirada de peças, mesmo gastando esse valor a máquina nunca ficou boa, sempre aparece algum problema nela pra arrumar.

Hoje estou com nome sujo por não conseguir pagar ela, estou sem clientes porquê precisei parar de trabalhar e ainda com o cheque especial no limite pois tirei esses 8 mil reais de lá pra tentar arrumar em uma situação de desespero.

Hoje o que era pra ser nosso sonho virou um pesadelo dentro de casa, fomos enganados e não temos o que fazer mais.

Enfim o desabafo, não estou aqui pedindo dinheiro ou ajuda, somente quis desabafar com alguém mesmo tudo o que aconteceu conosco.

Mesmo com tudo isso acontecendo, continuo agradecendo a Deus.

1 Tessalonicenses 5:18

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.

Responder ao post do Nelson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Criado há 3 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Fantim

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 20 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    3votos

    acessar o tópico