Bruno Saito
Não sei, só sei que chega de jogar se cagando, com o c* na mão. Chega de gauchismo, aqui é Corinthians!
Bora trazer um que saiba montar time ofensivo, que tome 2 mas faça 3. Não faço a menor questão de ter a melhor defesa do campeonato, se em troca disso tivermos o melhor ataque.
Ninguém assiste um jogo, vai no estádio, torce, incentiva pra ver retranca. Futebol é gol, por favor, diretoria!
em Bate-Papo da Torcida > Se Mano sair quem deve chegar?
Em resposta ao tópico: