x

Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho que você esqueceu das contusões dele...

Cara volto a repetir

Coloca um camisa 10 clássico ali um cara que saiba por atacante na cara do gol

E coloca um 'nilmar' ou tardeli ao lado pra você ver

Se tem que tirar alguém do ataque do Timão esse alguém não é o guerreiro

Pois é o jogador que mais se doa e mais se entrega... E é mais tático e no futebol 'moderno' de hoje isso é importantíssimo

Quer mudar tira o Romero...luciano... E coloca um camisa 10...

Acho que tá falando em você com todo respeito acompanhar mais os jogos do Timão... Ou os jogos de outros times...

Já pensei igual a você ano passado... Mais vi... Que o problema não é ele...

Vou usar um exemplo o Corinthians campeão brasileiro de 1998 o centroavante era o DIDI ou MIRANDINHA jogadores horrorosos...

Porem o time todo funcionava... Ai um time bom consagrou um jogador ruim campeão...assim como o Cruzeiro em 2003 que o atacante era o MOTA e agora o marcelo moreno

Cara... Nos Corinthians não temos até agora um padrao tático definido

E você acha que a culpa é do guerreiro... Um dos jogadores que mais se entrega dentro de campo...

em Mercado da bola > Vale a pena mesmo renovar com Guerrero?

Em citação ao post:

Man o ataque do Corinthians e a grande carência do time não e coincidência ter o GUerrero que não e nem o artilheiro do Time?

o ataque só melhoraria se fosse guerrero Neymar. Guerreiro e Ibraimvic. Guerrero e Cristiano Ronaldo...

O Corinthians precisa de uma nova dupla de ataque. Não venha colocar a culpa no Mano por que com o Tite o Guerrero não fez uma boa temporada ano passado e em 2012 fez pouquíssimos gols a média dele e de 1 Gol a cada 3 Jogos o número de finalizações de guerrero em cada partida pra min diz tudo ele chuta muito pouco para o Gol

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wellington

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 19/09/2014 às 12:53

De maneira alguma disse que a culpa e toda do Guerrero meu caro leia o Meu tópico eu usei todas as palavras corretamente não distorça o que eu disse 'E Fato que guerrero Hoje e uma das peças fundamentais de mano consegue segurar a bola dar assistências' ele e um bom atacante só que ao meu ver ele vai cair de rendimento a idade depois dos 30 começa a pesar um pouco e não acho o Guerrero um craque do time o Corinthians precisa de não apenas um mais dois atacantes de referencias na Frente e só você olhar o tanto de finalizações que o Guerrero tem na Partida e muito abaixo do que se espera de um bom atacante. Eu acredito que ele seja muito limitado e a cada ano vai ficar ainda mais Limitado.

Você trata ele como um craque mais esquece que ele não desestabiliza a Partida e um jogador briguento em campo e que causa muitas faltas quase todo JOgo tem Amarelo...

Como eu disse se a diretoria cometer este erro daqui dois ano verei muitas criticas e cobranças do guerrero e quando isto acontecer vou usar este Tópico e dizer eu avisei. Depois não venha dizer que não tem como premeditar que um jogador vai cair de rendimento. Eu não espero um Gol de guerrero nos jogos e muito difícil ele fazer por isso acho que trocar 2 atacantes seria essencial para o time e um setor que finaliza pouco e quando chuta não acerta o Gol

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 segundos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 10 segundos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 22 segundos por Jefferson Cunha

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 29 segundos por Felipe Alvarenga

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Herbert G.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Pereira Junior

    61respostas

    acessar o tópico