x

Post de MART no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele entregou um G4 e uma final de cdb. Quero ver o final desse ano como será, o que eu acho mesmo é que tem muita gente magooadinha pq ele saiu daqui pra ir ao Flamengo, o que na minha opinião é extremamente compreensível, você talvez ficaria porque é corinthiano, mas para um cara que não tem amor nenhum pelo clube é extremamente natural essa troca, até acho que ele recebeu proposta antes mas preferiu finalizar o contrato. Sobre os resultados dele nos mulambos, vocês assistem muito TV, muito jornalista populista que fala só o que a torcida quer ouvir, ele começou mal mas o elenco do Flamengo desde o ano passado mesmo com títulos já mostrava uma instabilidade muito grande, ganhou mas não convenceu, os jogadores acham que são reis do rio e são muito mimados por diretoria e torcida, quando eu vejo os velhos jogadores acomodados criticando ele, fico muito propenso a achar que os churrascos não ocorriam na gestão dele, Roger guedds por onde foi arrumou algum tipo de confusão, então muito cuidado em concordar com os preguiçosos que criticam ele, talvez hoje a rede esteja bem armada no parque São jorge e balançando muito durante os treinos, desse jeito fica fácil amar o lazaro ou qualquer outro banana.

em Bate-Papo da Torcida > Imaginem o estrago que o Vitor pereira poderia ter feito no...

Em resposta ao tópico:

Vi essa matéria que ele treinou o 1860 munich na Alemanha e que rebaixou o time pra terceira divisão e o time nunca mais se recuperou, caindo pra quarta divisão da Alemanha inclusive

Matéria: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2023/03/11/vp-fracassou-com-projeto-milionario-e-sepultou-time-tradicional-da-alemanha.htm Flamengo: Vítor Pereira já 'sepultou' time tradicional da Alemanha Flamengo: Vítor Pereira já 'sepultou' time tradicional da Alemanha Blog do Rafael Reis relembra a trágica passagem de Vítor Pereira, hoje técnico do Flamengo, pelo 1860 Munique, da Alemanha uol.com.br uol.com.br

Agora imaginem se ele tivesse ficado no Corinthians? Nosso elenco já tem problemas e ele acabaria com as poucas soluções que temos

Roger Guedes de certo seria negociado se o Vitor pereira tivesse ficado, estava na cara que não tinha mais clima para os dois continuarem juntos... Giuliano não seria aproveitado como vem sendo e entregando no Corinthians com o Lázaro

Teria renovado com jogadores como Ramiro...

Responder ao post do MART

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 5 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 44 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Criado há 1 minuto por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por John Titor

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Teodoro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 4 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por João Fields

    62respostas

    acessar o tópico