Raimundo Santana
Hoje vou torcer contra meu Timão com muita dor no coração; o motivo? Se ganharmos do fraquíssimo Cruzeiro irão permanecer com Lázaro fazendo esse trabalho pífio e ainda perdemos o timing dos bons treinadores disponíveis no mercado! Melhor perder agora e contratar um bom treinador do que ficar com esse meia boca lutando por vaga na sul americana ou pior, lutando contra rebaixamento!