Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim funciona sim, o VP era e em tese fez um belo trabalho, o cara tem que ter é respaldo, isso sim.

Em resposta ao tópico: "Técnico linha dura NÃO FUNCIONA!"

Supondo que o elenco tenha jogadores acomodados, não vai ser um técnico linha dura que resolverá esse problema.

Pois é muito simples derrubar um técnico no Brasil.

E a mídia age como cúmplice nesses casos.

A ponto de controlar a opinião pública.

O ideal seria contratar um profissional com hierarquia acima da comissão técnica, para tratar desse tipo de problema.

Um profissional que o elenco também possa recorrer, caso a comissão técnica não esteja agradando.

Um profissional competente nessa aérea, pode ter tanto peso para um time, quanto um técnico ou um grande jogador.

*Eu sei que existem exemplos de técnicos linha dura que foram bem sucedidos.

Mas só acontece quando a maioria do elenco compra a ideia desse técnico.

Trazer um apenas para ser educador de elenco, É ROUBADA!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X