Lucas Otavio
Perdão por ter me exaltado no final, acabei tirando do coração por conta de problemas que sofro na vida real (machismo e etc) sinto muito
em Bate-Papo da Torcida > Hipócritas
Em resposta ao tópico:
Isso é só uma parte do que a torcida que defende o Cuca pensa ''nossa aonde já se viu uma funcionária do clube dando opinião'' sabe onde? Na DEMOCRACIA que vocês tanto falam, o Futebol Feminino é a melhor representação do Corinthians, pois ganha títulos, dá orgulho para sua torcida e não são um bando de pé rapado que não tem coragem de ir em uma dividida.
Sem falar do machismo é claro, até quando vocês vão normalizar isso? Até quando vão mamar o cucabol de vocês? Nós temos sim espaço para falar! Aqui é Corinthians, é democracia e não ditadura
#FORACUCA