Bom Jovem
Isso é MUITO zuado mano
Pacaembú era FODA
em Bate-Papo da Torcida > Vamos expulsar o Duilio do clube
Em citação ao post:
Pena que a Arena virou tipo uma disney, só serve pra tirar fotinho e contar história, nessa horas bate uma saudade do Pacaembu.
