Bruno Timão
Aprenda a interpretar texto: Eu disse no mesmo parágrafo que acusar sem ter conhecimento dos fatos é no mínimo injusto. Caso aconteça de alguém que você conheça ser acusado por pessoas que não tem conhecimento dos fatos seria uma acusação injusta também. Conseguiu entender agora ou precisa desenhar?
Se a carapuça te serviu não adianta ficar nervosinho
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiro motivo da saída do Cuca
Em citação ao post:
O cara escreve: 'Não estou aqui para acusar ou defender o Cuca'
Dois paragrafos depois: 'E espero que seu filho, pai, irmão, nunca sejam condenados e acusados de um crime tão terrível injustamente '
Ué, você é tão burro a ponto de se contradizer e quer dar liçãozinha? Vá a m*