Jorge Pedrosa
É isso ai, Meu!
Esse site é o reflexo da podridão atualmente. Mas sei que tem MUITA gente boa aqui...
Vamos sair desse mar de f3z3s
em Bate-Papo da Torcida > Identidadecorinthiana.com.br
Em citação ao post:
Bora isso mesmo vamos todos vazar desse site bora quem é corinthiano de verdade tem.que sair desse site me cadastrando e saindo