Edinaldo Silva
Seria a melhor atitude da categoria!
Sou Corinthians preto e branco até no sangue mas na boa todos deveriam dizer não ao Corinthians pra ver o que os modinhas foram e até onde eles iram para a internet reclamar que ninguém quer assumir esta bagunça que está o clube e a MINORIA da torcida!
Quero ver aqui os modinhas me xingando, bora lá!