Post de WRS10 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que isso cara? Você voltaria ao seu primeiro, segundo ou qualquer emprego antigo pra ajudar? O cara não tem obrigação não, gratidão não é isso, você está misturando as coisas.

Já por outro lado, o Timão não precisa se humilhar pra ninguém. Escolhe o técnico, faz a proposta e pronto, não quer? Parte pra outro...

Em resposta ao tópico: "Negociação com Tite"

Simples e direto, papo reto!

Se fosse eu negociando com o Tite diria: 'Amigão, o Corinthians te fez ser o Tite que é hoje, chegou onde chegou graças ao trabalho feito no Corinthians, agora é a hora de retribuir, o Corinthians precisa de você! Não adianta querer voltar daqui 3 ou 4 anos, precisamos hoje!

Ele prega tanta gratidão, tá na hora de mostrar e não ficar só da boca pra fora!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X