Fabricio Ruas
Tem que ver se ele quer vir, hoje ele tem um trabalho ESTÁVEL(pros paramêtos do futebol brasileiro) e ganhando 750 mil!
Iria trocar isso pra vir pra bagunça que está aqui? Eu acho muito difícil, a não ser que o salário fosse irecusável, tipo o dobro que ele ganha lá(algo por aí) pra ele pensar em aceitar!
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda