Murilo Madruga
Que pesadelo, esse cara é um fracasso, além de ele ser ruim pra cacete, a panela também não vai com a cara dele... Seria uma tragédia
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
Pediu demissão do Sporting Cristal. Do jeito que essa diretoria gosta de um ex... Vai saber né.