Post de Esley Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cortar investimento nessas tranqueiras, tem que ter a categoria infelizmente, mas tem que cortar investimento.

Em resposta ao tópico: "Time Feminino Jogando e Cadê a Torcida?"

Cadê a torcida Feminina que foi protestar na frente do Corinthians?

Cadê os Lacradores lá na Fazendinha para torcer para o Feminino?

Cadê as mulheres apoiando o time? Só para tumultuar mesmo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X