Post de Esley Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Esley Santos
Cortar investimento nessas tranqueiras, tem que ter a categoria infelizmente, mas tem que cortar investimento.
Cortar investimento nessas tranqueiras, tem que ter a categoria infelizmente, mas tem que cortar investimento.