Nelson Neto
A postura do elenco só mudará com a chegada do novo técnico
em Bate-Papo da Torcida > Uma realidade que poucos querem aceitar
Em citação ao post:
Começo a pensar que a única forma da atual gestão ser colocada pra fora do time seja realmente a queda para a série B. Realmente tudo se desenha para esse caminho e mesmo assim nada muda, seja a postura dos dirigentes, seja a postura do elenco.
