Alesson Diniz
Quem tem que sofrer boicote é a porcaria do time masculino, que não está jogando #$!@% nenhuma, não conseguem se impor nem contra tide serie C mano
Elas não, se tem um projeto de time que deu muito certo, foi esse ai, ganham tudo e dominam as adversárias
O outro não, o outro é uma várzea total
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em resposta ao tópico:
Público pagante: 5.438
Público que compareceram: 1.787
Conclusão: É só o começo do fim desse time lixo



