Pedro Santos
Ele já voltou pra ser fixo, infelizmente gostam muito dele, a amizade reina ali dentro.
em Bate-Papo da Torcida > Pasmen Flávio de Oliveira é menbro permanente da comissão do clube
Em resposta ao tópico:
Após o anúncio do Antonio mello. Como cordenador dá preparação física.
Veio a notícia do rodapé da página.
De que Flávio de Oliveira é menbro fixo da comissão permanente do clube.
Ou seja o cara não vai sair nem a pau do clube.independente do profissional que chegar. Na época do Vitor Pereira ele tinha saído. O Lázaro chamou ele no fim do ano de volta. Todo mundo avisou que ia dar m****.E deu.
Agora ele foi efetivado pelo clube
Luxemburgo não é besta sabe que o time tá morto. E chamou o mello
Mais é algo muito ruim esse cara fixo lá dentro.



