Rodrigo Ramos
Mas café pequeno. Não se preocupe kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho de CA?
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkk
O Mais tragico é que acredito que além de multa rescisória, ainda deve ter algo escondido de nós torcedores... Pq só isso pra justificar tanta vista grossa para alguns medalhões em