Vinicius Medina
Para mim o Cano é um bom jogador...fazia Gols pelo Vasco, mas nada comparado ao Fluminense, que tem o Ganso jogando muito e o Arias com várias Assistências, o diferencial hoje é o Meio do Flu que abastece muito o Cano.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Duilio
Em resposta ao tópico:
Recusou o Cano que tá fazendo gol pra caramba pra contratar o Fantasma de Kiev que vive mais no DM do que em campo
Espero que a R&T desapareça de nossas vidas