Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2020 E 2018 eram muito piores, em 2018 salvamos na penultima rodada e 2020 com Leo Natel, Everaldo e o Mancini quase pegou g6 ainda, nosso problema e técnico.

Em resposta ao tópico: "Esquecam 2007 o pior time da historia e com desmanche"

Podem até querer comparar a pressão fora de campo com aquele ano, embora aquilo vinha desde 2006 só aumentando, e com o Luxa com 2,3 vitórias seguidas já acalma de novo, na época tinha teve desmanche também com a saída do Willian por exemplo no meio do ano, saiu o Roger Flores, o Nery acho que saiu também, e foi o pior time da história, esse time de agora é vice da Copa do Brasil e 4 do Brasileiro, só faltava técnico, veja o Dorival no rival, e será o Luxa aqui como era pra ser o Cucae o Luxa pediu reforços no meio do ano que devem melhorar um pouco, além do Pedro que será usado também.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X