Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulovale1 em 06/05/2023 às 11:17
2020 E 2018 eram muito piores, em 2018 salvamos na penultima rodada e 2020 com Leo Natel, Everaldo e o Mancini quase pegou g6 ainda, nosso problema e técnico.
@evangelizadores.daul em 06/05/2023 às 11:14
Cair não vai, mas ganhar título também e pouco provável, só se vir nego muito pika no meio do ano.
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 06/05/2023 às 18:08
Concordo. 2007 foi triste e outros time recentes também, acho que do ano retrasado (não lembro o ano certo) com Everaldo e Cia era mais zoado.
@patrick.monteiro1 em 06/05/2023 às 17:56
Tem que trazer reforços pra chegar e jogar, não adianta trazer qualquer um. Com três reforços e o time bem fisicamente já não corremos riscos e da pra brigar por vaga na Libertadores do ano que vem. Com esse time de hoje só se o professor chamar o Robério de Ogum, Iemanjá, aí são Jorge empurrando, porque pela nhaca não dá boa hein.
@canal.infonews.brasi em 06/05/2023 às 16:23
Não cai...am nessa de rebaixamento, isso só atrapalha, precisamos de todo mundo com energia positiva.
Publicidade
@carlos-bandino em 06/05/2023 às 11:28
A confiança do Luxa acho que não cai também não