x
Fórum do Corinthians

Esquecam 2007 o pior time da história e com desmanche

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2023 às 10:57
Por Corinthiano Roxo (@macanazo)

Podem até querer comparar a pressão fora de campo com aquele ano, embora aquilo vinha desde 2006 só aumentando, e com o Luxa com 2,3 vitórias seguidas já acalma de novo, na época tinha teve desmanche também com a saída do Willian por exemplo no meio do ano, saiu o Roger Flores, o Nery acho que saiu também, e foi o pior time da história, esse time de agora é vice da Copa do Brasil e 4 do Brasileiro, só faltava técnico, veja o Dorival no rival, e será o Luxa aqui como era pra ser o Cucae o Luxa pediu reforços no meio do ano que devem melhorar um pouco, além do Pedro que será usado também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.763º

Corinthiano 1.339 posts

@paulovale1 em 06/05/2023 às 11:17

2020 E 2018 eram muito piores, em 2018 salvamos na penultima rodada e 2020 com Leo Natel, Everaldo e o Mancini quase pegou g6 ainda, nosso problema e técnico.

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.412º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 06/05/2023 às 11:14

Cair não vai, mas ganhar título também e pouco provável, só se vir nego muito pika no meio do ano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.890 posts

@roberto.dias4 em 06/05/2023 às 18:08

Concordo. 2007 foi triste e outros time recentes também, acho que do ano retrasado (não lembro o ano certo) com Everaldo e Cia era mais zoado.

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.204º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 06/05/2023 às 17:56

Tem que trazer reforços pra chegar e jogar, não adianta trazer qualquer um. Com três reforços e o time bem fisicamente já não corremos riscos e da pra brigar por vaga na Libertadores do ano que vem. Com esse time de hoje só se o professor chamar o Robério de Ogum, Iemanjá, aí são Jorge empurrando, porque pela nhaca não dá boa hein.

Foto do perfil de Corintiano Raiz

Ranking: 5.476º

Corintiano 573 posts

@canal.infonews.brasi em 06/05/2023 às 16:23

Não cai...am nessa de rebaixamento, isso só atrapalha, precisamos de todo mundo com energia positiva.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Bandino

Carlos 22 posts

@carlos-bandino em 06/05/2023 às 11:28

A confiança do Luxa acho que não cai também não