Post de VANDERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vanderlei Ferreira
Ou muda tudo ou continuamos com a conversa de sempre. Com vários tirando o que podem do TIMÃO. Ficamos na mão de EMPRESÁRIOS, que até falam nas redes sociais quando estão com bronquinhas do clube: Ou me pagam ou entro na JUSTIÇA. Até quando isso, até quando?







