Post de VANDERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou muda tudo ou continuamos com a conversa de sempre. Com vários tirando o que podem do TIMÃO. Ficamos na mão de EMPRESÁRIOS, que até falam nas redes sociais quando estão com bronquinhas do clube: Ou me pagam ou entro na JUSTIÇA. Até quando isso, até quando?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X