Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Esquecam 2007 o pior time da história e com desmanche
Em citação ao post:
Tem que trazer reforços pra chegar e jogar, não adianta trazer qualquer um. Com três reforços e o time bem fisicamente já não corremos riscos e da pra brigar por vaga na Libertadores do ano que vem. Com esse time de hoje só se o professor chamar o Robério de Ogum, Iemanjá, aí são Jorge empurrando, porque pela nhaca não dá boa hein.