Ryder Sccp
Paulinho é bananeira que já deu cacho, não tem condições mais de atuar como um volante, tá muito lento, desinteressado. Quer cavar uma vaguinha de ''falso centroavante'', mas sabemos que não vai colar.
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!
Em resposta ao tópico:
Muita gente reclamando da substituição, que ao meu ver é mais falta de opção mesmo.
Mas Paulinho entrou de segundo volante, espero que esse seja um recado do Luxa, o Paulinho não é meia, nunca foi. Muito menos centroavante, ele é volante. Se quiser ter espaço, vai ter de se impor fisicamente como um












