Luciano Reis
Paulinho tem história, até pode se dizer credibilidade, mas na atual conjuntura não tem físico para executar o que é proposto. É jogador pra entrar quando estamos ganhando de 3 a zero, pela sua referência, mas não tem mais condições de ser jogador pra correr atrás de resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe do jogo que NINGUÉM falou!
Em resposta ao tópico:
Muita gente reclamando da substituição, que ao meu ver é mais falta de opção mesmo.
Mas Paulinho entrou de segundo volante, espero que esse seja um recado do Luxa, o Paulinho não é meia, nunca foi. Muito menos centroavante, ele é volante. Se quiser ter espaço, vai ter de se impor fisicamente como um
