x

Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já disse uma, duas, três.. Várias vezes... Só fundo do coração obrigado Cássio, Fabio Santos, Maycon, Fagner, Giuliano, Gil e Paulinho... Chegou a hora de deixar o Corinthians ou aposentar se...não dá mais... Todo jogo fazem 'cagada', Gil sobe pra cabecear e nunca acerta, volta dormindo e deixa zaga destruída... Cássio errando em bolas fáceis. Não temos meio campo de criação...a bola não chega lá em cima, me dá raiva ver o time recuando jogo toda hora...falta vontade... Falta raça...perca, mais perca jogando, mostrando raça...se não for jogar por amor, jogue pelo dinheiro pelo menos...a torcida não merece está falta de vontade...

em Bate-Papo da Torcida > Um desabafo de um corinthiano triste, revoltado, indignado...

Em resposta ao tópico:

Eu nunca vi um Corinthians tão abandonado, dentro e fora de campo, como agora.

Nem no ano da queda.

É algo tão caótico que é difícil de descrever.

Dentro de campo é uma bagunça absoluta. Um bando, um catado. Jogadores andando, preguiçosos, acomodados, indolentes, sem vontade, sem disposição, sem vida, sem alma. Parecem crianças contra adultos. Erram passes de meio metro, não brigam pela bola, levam dribles primários, perdem todas as disputas corpo a corpo, são facilmente envolvidos em trocas de passes. Um pavor técnico. Coletivamente, é assombroso. Zero recomposição, sincronia, compactação, timing de bote, aproximação das linhas e dos jogadores, ideias e repertório ofensivo. É um remendo. Taticamente terrível. Não demonstram a mínima hombridade, dignidade, caráter.

Não vi tamanha zona e terra arrasada nem em 2007, nem com Cristóvão Borges ou Jair Ventura.

Fora de campo, o cenário é igualmente aterrorizante. Dívidas altas e que seguem crescendo, processos diários de ex-jogadores, funcionários e até empresa de limpeza, uma base que virou balcão de negócios gerido por um sanguessuga cheio de tramóias para enriquecer seu bolso enquanto lesa o clube, um presidente do Conselho de Ética fichado na polícia, conselheiros cometendo racismo, machismo, ameaça contra mulheres e defendendo atos antidemocráticos, recebendo privilégios, regalias e um dando um prejuízo enorme, cargos dados por amizade e coleguismo e não competência, parasitas espalhados por todo o PSJ, deteriorando cada setor do clube para lucrar em benefício próprio, crise institucional, cizânia entre os departamentos, racha na torcida. Completamente tudo contaminado, apodrecido e deteriorado, com rastros claros de ilegalidade e ilicitudes em todos canto. Uma várzea.

Direção, elenco, comissões técnicas dos 'parças', falta de seriedade e profissionalismo, um caminhão de decisões amadoras e irresponsáveis, humilhando, brincando e desrespeitando o SCCP de forma moleque, criminosa.

O Corinthians pede urgentemente socorro.

Uma tragédia mais do que anunciada está se aproximando: o rebaixamento.

E essa hecatombe pode ter consequências graves e irreversíveis.

A instituição afunda em um buraco sem fundo. Está entregue nas mãos de uma máfia que usurpa o clube para lucros pessoais enquanto o SCCP despedaça, desmorona, se encontra às traças, onde a reconstrução futura corre sérios riscos de não acontecer tão cedo.

Não existe luz no fim do túnel, um mínimo fio de esperança. Absolutamente nada.

Somente um milagre de São Jorge para nós salvar de um desastres sem precedentes.

Responder ao post do Cristiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 4 segundos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 4 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 5 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico