Leonardo Silva
Acho que já disse isso em outros tópicos e volto a dizer, em um time desorganizado, não tem goleiro no mundo que faça milagre.
É preciso entender que o problema do Corinthians tá longe de ser o gol, o time é desorganizado, não tem comprometimento tático, não marca ninguém, bola aérea é um desespero, o primeiro gol por exemplo, o Cássio tinha que sair lá no meio de um monte de zagueiros pra socar a bola? Pode colocar o Cortruios nesse time que não dá jeito, infelizmente se tornou uma mania nacional de grande parte dos torcedores do Corinthians, soltar a bomba em cima do Cássio, então beleza, vamos por o Cássio no banco, o Guedes vai parar de ser mascarado e tocar a bola, o Yuri Alberto vai parar de dominar a bola de canela, o Giuliano vai amolecer a cintura e começar a correr, o Fagner vai entrar em forma, o Fabio Santos vai rejuvenescer, o Roni vai passar pra frente, o Maycon vai parar de errar passe, o Gil vai ganhar impulsão e ganhar bola aérea. O time é ruim, não marca ninguém, é óbvio que o goleiro vai ficar desprotegido e vulnerável, em jogos que ele fizer milagre como contra o Palmeiras naquele chute a queima roupa, não vai ser o suficiente porque vai perder do mesmo jeito. Olhem o futebol em contexto inteiro, tira o Cássio e coloca quem for, vai continuar a mesma porcaria, porque quem entrar não vai fazer nada diferente dele.
em Bate-Papo da Torcida > E o Cássio hein? Tem 4 anos aposentado
Em resposta ao tópico:
Em 2022 trabalhou 8 meses. Agora voltou de novo as férias
As viúvas não gostam que falam dele
