Corinthians Brasil
'Cuca não é o Klopp. Mas e os números do Luxa? Tá satisfeito? '
Cuca perdeu de 3x1 do Goiás.
Ganhou no sufoco do Remo que joga a série C.
E você vem falar de números? Kkk Piada.
Com esse elenco nem Cuca nem Tite salvaria.
Elenco desequilibrado, sem reposição alguma.
Jogadores sem compromisso e sem brio.
em Bate-Papo da Torcida > Então a culpa do Corinthians estar assim hoje é por conta da saída...
Em citação ao post:
E você vai querer diminuir esse fator? E quem foi que reduziu toda bagunça do Corinthians apenas ao episódio Cuca?
O time ano passado com VP não era tão ruim assim em termos de números.
Óbvio que tá bagunçado há anos, inclusive beem antes de 2017.
Agora, os títulos de outrora mascararam a zona que tá esse clube. Se o time entrega vitórias, títulos, ninguém liga pra bagunça, pra dívidas, sempre foi assim.
Cuca não é o Klopp. Mas e os números do Luxa? Tá satisfeito?
As braba simplesmente ajudaram a derrubar um técnico, um cara bem quisto pelos jogadores, especialmente o Guedes, artilheiro do elenco. Fizeram tudo não pelo bem do clube ou pela irmandade e camaradagem feminina, mas pra mostrar poder, mostrar que elas mandam. E sinceramente, bem feito. Tomara que elas tomem de conta di
