Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Leio isso desde 2018.
Semana passada inclusive tinha tópico afirmando que nosso elenco está entre os três melhores do Brasil.
Como o torcedor gosta do time, avalia vários jogadores como sendo muito melhores do que realmente são!





