Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Leio isso desde 2018.

Semana passada inclusive tinha tópico afirmando que nosso elenco está entre os três melhores do Brasil.

Como o torcedor gosta do time, avalia vários jogadores como sendo muito melhores do que realmente são!

Em resposta ao tópico: "A melhor piada do ano desse fórum"

'Nosso elenco bate de frete com o da porcada'

Kkkkkkkkkkkk...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X