x
Fórum do Corinthians

A melhor piada do ano desse fórum

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2023 às 13:08
Por Filipe Silva Oliveira (@filipe-silva-oliveir)

'Nosso elenco bate de frete com o da porcada'

Kkkkkkkkkkkk...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 13/05/2023 às 13:13

A melhor piada é o cara comparando Lazarento com o Ancelotti

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 13/05/2023 às 14:43

Sempre falei que isso era uma piada, mas os iludidos não acreditavam

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 13/05/2023 às 16:25

Leio isso desde 2018.

Semana passada inclusive tinha tópico afirmando que nosso elenco está entre os três melhores do Brasil.

Como o torcedor gosta do time, avalia vários jogadores como sendo muito melhores do que realmente são!

Foto do perfil de Octavio Silva Santiago

Octavio 9 posts

@octavio-silva-santia em 13/05/2023 às 16:24

Pra mim com o Renato Augusto, da pra fazer frente pelo menos

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.369 posts

@daniel.molina.medina em 13/05/2023 às 15:48

Não dá nem pra chamar isso de 'otimismo', porque é muito insano.

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.154º

Maltkvski 3.183 posts

@maurici0 em 13/05/2023 às 15:25

Amigo respeito sua opinião, mas em termos de time, sinceramente n vejo tanta diferença técnica como todos dizem, vejo o bidaB organizado dentro e fora de campo, com um padrão tático e técnico de longo tempo, todas as áreas do clube profissionalizadas com gestores técnicos e tem o grande diferencial que se chama Abel, que treina o time muito bem e consegue extrair todo o potencial dos jogadores, se tivéssemos em igualdade tática e organizacional afirmo com 101% de certeza que não perderíamos da maneira que estamos perdendo para os suínos...

Publicidade

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 2.466º

Reijr10 1.537 posts

@junior333 em 13/05/2023 às 15:14

Pessoal acha que estamos em 2012/15

Foto do perfil de Vitor Renan

Ranking: 10.005º

Vitor 211 posts

@vitor-renan em 13/05/2023 às 13:08

Oxi...e quem falou isso? Nunca vi ninguém falando isso não.