Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcaotimao em 13/05/2023 às 13:13
A melhor piada é o cara comparando Lazarento com o Ancelotti
@pedro.gonsales.de.ar em 13/05/2023 às 14:43
Sempre falei que isso era uma piada, mas os iludidos não acreditavam
Publicidade
Últimas respostas
@verdade.sabida em 13/05/2023 às 16:25
Leio isso desde 2018.
Semana passada inclusive tinha tópico afirmando que nosso elenco está entre os três melhores do Brasil.
Como o torcedor gosta do time, avalia vários jogadores como sendo muito melhores do que realmente são!
@octavio-silva-santia em 13/05/2023 às 16:24
Pra mim com o Renato Augusto, da pra fazer frente pelo menos
@daniel.molina.medina em 13/05/2023 às 15:48
Não dá nem pra chamar isso de 'otimismo', porque é muito insano.
@maurici0 em 13/05/2023 às 15:25
Amigo respeito sua opinião, mas em termos de time, sinceramente n vejo tanta diferença técnica como todos dizem, vejo o bidaB organizado dentro e fora de campo, com um padrão tático e técnico de longo tempo, todas as áreas do clube profissionalizadas com gestores técnicos e tem o grande diferencial que se chama Abel, que treina o time muito bem e consegue extrair todo o potencial dos jogadores, se tivéssemos em igualdade tática e organizacional afirmo com 101% de certeza que não perderíamos da maneira que estamos perdendo para os suínos...
Publicidade
@junior333 em 13/05/2023 às 15:14
Pessoal acha que estamos em 2012/15
@vitor-renan em 13/05/2023 às 13:08
Oxi...e quem falou isso? Nunca vi ninguém falando isso não.