Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade!

Mas eu tentaria o 3-5-2 mesmo assim!

Tempos que apegar no que temos de bom!

Zagueiros velozes e que marcam bem:

Murilo, Caetano, Bruno Mendes.

Dois ALAs que podem ser desafogo:

Fagner e Bidú.

Já pelo menos deixa uma base mais forte e competitiva.

Em citação ao post:

Essa é o grande dilema que o Corinthians vive à anos. Falta de tempo pra treinar, e quando tem tempo não tem treinador qualificado, enfim, a situação tá ficando cada vez mais complicada, e esse elenco é fraco pra aguentar uma pressão de briga por rebaixamento.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X