Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Verdade!
Mas eu tentaria o 3-5-2 mesmo assim!
Tempos que apegar no que temos de bom!
Zagueiros velozes e que marcam bem:
Murilo, Caetano, Bruno Mendes.
Dois ALAs que podem ser desafogo:
Fagner e Bidú.
Já pelo menos deixa uma base mais forte e competitiva.




