Paulo Junior
Caso do Gil não acho que seja má vontade, como muitos dizem. É que não dá mesmo. Tá pesado, lento, pela moral que tem dentro do elenco obriga os que estão ao lado dele na zaga a não subir as linhas, quando vai pra escanteio no ataque eu tenho dó dele, nem sei porque insistem em mandar bola nele, quando o escanteio é contra, ele não tem mais impulsão pra disputar a bola, atacantes baixos ganham facilmente dele pelo alto, enfim, ele mais atrapalha do que ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Gil, hoje, acaba com qualquer esquema e posso provar
Em resposta ao tópico:
1- não da pra sair com a bola, porque ele não tem bom passe nem habilidade
2- não da pra marcar com a linha alta, porque ele é lento
3- escanteio defensivo e ofensivo é nulo
4- o outro zagueiro tem que correr por ele
Tem Caetano e Bruno Mendes pra colocar no lugar dele, precisa mudar urgente!
Até quando o Corinthians vai permanecer nesse erro?
Não to falando que mudando ele o time vai melhorar da água para o vinho, mas a parte defensiva vai melhorar... E muito!
