Matheus Lima
Conheço uns 4 cara da várzea que se pagar 50 conto eles correm o triplo desses aposentados do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Conheço um plano perfeito!
Em resposta ao tópico:
Vamos todos montar um novo Corinthians, no começo bora só chamar o pessoal da várzea mesmo e tenho certeza que vai ser melhor que esse time titular, depois a gente pensa em divisão, começar de baixo mesmo e reviver o clube.
OBS: Jogo de lateral e não tenho 50 anos.
